Doações

EXISTEM DUAS MANEIRAS DE NOS AJUDAREM COM DOAÇÕES


1 - DOAÇÕES EM DINHEIRO OU CHEQUE

2 - DOAÇÕES DE PRODUTOS E BENS MATERIAIS 



DOAÇÕES EM DINHEIRO/CHEQUE


Favorecido:
Banco do Brasil  
Agência: 0015-9
Conta Corrente: 24-844-4



DOAÇÕES DE PRODUTOS


PARA CONSUMO E BAZAR

Para consumo dos paceientes que aguardam consulta no Ambulatório Maria da Glória da UFTM. Normalmente recebemos doações de alimentos, como chás, café, bolachas, pães, etc. Que são distribuídos no período da manhã e tarde para pacientes que aguardam no saguão de espera para atendimento no Ambulatório Maria da Glória do Hospital de Clínicas da UFTM.


Para consumo dos pacientes internados no Hospital de Clínicas. Normalmente recebemos doações de produtos não perecíveis como produtos de higiene e limpeza, fraldas, etc. Montamos um kit de higiene com pasta dental, shampoo, sabonete, etc. para uso do paciente durante sua intenação no Hospital de Clínicas, kit de enxoval para bebês que nascem nas dependências do HC/UFTM.


Para o bazar recebemos roupas, livros,revistas, eletrodomésticos, etc, que serão separados e vendidos no bazar da AVHC e o dinheiro revertido para os projetos da Associação. Entre em contato conosco e tenha acesso a lista de necessidades.


Para a AVHC recebemos doações de tecidos para confecção das peças para os bebês, calçados, artigos de aviamentos, móveis, imóveis etc.


Mais informações entre em contato conosco.



Faça parte de nossa equipe e ajude-nos com seu talento. Seja voluntário.